Passagens de Ônibus do Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro para Búzios

Novidade! Agora você pode viajar para Búzios partindo do Aeroporto Galeão no Rio

Por Ana Knorst

  • Ônibus para Búzios

Búzios é um destino belíssimo, e por isso, muito buscado por brasileiros e estrangeiros. A distância entre o Rio de Janeiro e Búzios é de aproximadamente 177 Km. Assim, muitos optam em ir até o Rio de Janeiro de avião e de lá partem de ônibus até Búzios.

Até pouco tempo, quem fazia essa viagem precisava se deslocar do Aeroporto Galeão até a Rodoviária Novo Rio, a novidade é um trajeto de ônibus que parte do aeroporto para Búzios, ofertado pela viação 1001. Há ônibus saindo todos os dias da semana em quatro horários (10h30min, 13h30min, 17h30min e 21h00min) a duração da viagem é de aproximadamente 3 horas (veja mais).

As belezas de Búzios atraem turístas do mundo inteiro, a cidade possui aproximadamente 20 praias e todas elas com estilos próprios. Além disso, as águas claras e a rica vida marinha tornam o local ótimo para prática de esportes marinhos como mergulho, kitesurf, vela, pesca e outros.

A noite também é super badalada no balneário, o agito começa na Rua das Pedras e se estende à Orla Bardot, onde os bares e restaurantes ficam lotados.