Quais as roupas mais adequadas para uma viagem de ônibus?

Confira as dicas de o que vestir para tornar a viagem de ônibus ainda mais gostosa!

Por Redação Brasil by Bus

Algumas vezes, as viagens de ônibus podem ser longas, pensando nisso separamos algumas dicas que podem fazer essa experiência mais confortável e agradável:

QUAL A ROUPA IDEAL?

Muitos de nosso usuários fazem essa pergunta, mas a resposta é simples, além de usar peças que te deixem confortável, algumas dicas sempre tem que ser levadas em conta:

  • Procure usar roupas e calçados leves como tênis, botinhas sem salto, sapatilhas confortáveis ou aquelas sandálias rasteiras que são mais fechadinhas, isso pode te proteger contra possíveis dores causadas pelo inchaço.
  • Evite roupas apertadas e que sejam de material mais rígido, isso pode deixá-lo bem desconfortável, em viagens de longa distância, procure usar roupas largas e que tragam maior conforto.
  • Shorts saias e vestidos, podem ser uma boa para viagens curtas, em viagens mais longas recomendamos pela praticidade, o uso de calça e camisetas.
  • Leve sempre uma troca de roupa na bagagem de mão, em viagens longas acidentes com a comida ou bebida podem prejudicar, é melhor estar preparado.
  • Evite o uso de Brincos e outros acessórios, durante uma soneca são itens fáceis de serem perdidos.
  • Deixe os óculos escuros na Bagagem de Mão, eles podem ser aliados na soneca durante o dia.

O importante é sempre ir de maneira que se sinta bem e confortável, independente do se está vestindo, a Brasil By Bus garante suas passagens sem fila pelo site, consulte seu destino aqui!