Viagem de Ônibus entre Belo Horizonte e Poços de Caldas

Saiba o que fazer em Belo Horizonte e Poços de Caldas e garanta aqui a Passagem de Ônibus

Por Redação Brasil by Bus

A viagem de ônibus entre Belo Horizonte e Poços de Caldas

A viagem de ônibus para Poços de Caldas partindo de Belo Horizonte tem início no Terminal Central. Há ônibus da Viação Gardenia partindo todos os dias da semana em três horários, 08h30, 14h30 e 23h00. Confira mais detalhes aqui.

POÇOS DE CALDAS

 

Um dos destinos mais escolhidos da região para excursões e lua-de-mel, fontes termais, fábricas de cristais e cachoeiras fazem parte da beleza do local, vale a pena conferir!

O que vale a pena conhecer em Poços de Caldas? 

  • Cachoeira Véu das Noivas

Com três belas quedas que chegam a 10 metros de altura, o local ainda conta com um passeio de Trenzinho perfeito para ser feito em família.

  • Passeio de Teleférico

Considerado o maior do país, tem percurso de 1.500 metros e torres que chegam a 20 metros de altura. No alto ainda podemos encontrar o monumento Cristo Redentor e um aquário com peixes de água doce e salgada.

  • Termas de Antônio Carlos

O prédio construído em 1931 é aberto para visitação, aproveite para tirar um dia de folga com direito a massagens, limpeza de pele e sauna.

A cidade ainda reserva diversas atrações como a Fonte dos amores e a Fonte dos macacos!

A viagem de ônibus entre Poços de Caldas e Belo Horizonte

A viagem de ônibus para Belo Horizonte partindo de Poços de Caldas, também é operado pela Viação Gardenia, há ônibus partindo todos os dias da semana, em três diferentes horários, 8h00, 12h30 e 23h00. Confira aqui mais informações.

BELO HORIZONTE

 

Para quem gosta de história, bons restaurantes e botecos, espaços culturais, parques, patrimônios da humanidade também fazem parte do pacote, Belo Horizonte nos garante uma das melhores experiências, e é com certeza um ótimo destino!

 

O que vale a pena conhecer em BH?

  • Mercado Central

Sempre buscado por conter produtos não convencionais, o Mercado é bastante conhecido por suas Cervejas Artesanais. Não se esqueçam de experimentar o famoso Jiló com Fígado, a iguaria é o prato mais famoso do local. 

  • Praça da Liberdade

Rodeada de belas construções e museus com obras de Oscar Niemeyer é um dos pontos mais procurados da cidade, seja para boa prática de exercícios ou para quem procura apenas por uma área com mais verde.  

  • Parque das Mangabeiras

Localizado no pé da Serra do Curral, possui lindos jardins, bom para prática de leitura e passeios a dois ou em família.

  • Conjunto Moderno da Pampulha

Um museu e muitas outras obras fazem parte deste complexo: a Casa do Baile; a Igreja São Francisco de Assis, conhecida como Igrejinha da Pampulha; e o Iate Tênis Clube. Tudo ao redor da imensa e fotogênica Lagoa da Pampulha.