Passagem de ônibus para Fortaleza

Ter uma passagem de ônibus para Fortaleza é diversão garantida!

Por Lys Silva

Comprando uma passagem de ônibus para Fortaleza você pode ter uma experiência das mais divertidas em um dos cenários praianos mais belos do Brasil.

A chegada a capital cearense é feita pela rodoviária Engenheiro João Thomé, construída em 1973 e reformada em 1999. A rodoviária de Fortaleza fica no centro da cidade. Com cerca de 200 linhas de ônibus e 35 empresas que prestam serviço, circulam por lá cerca de 8000 passageiros todos os dias.

Um dos principais atrativos da cidade, a Praia do Futuro, tem 8 km de extensão e é a mais frequentada de Fortaleza. Por toda sua orla existem grandes barracas que oferecem uma estrutura muito boa com quiosques, cadeiras, mesas, guarda volumes, petiscos e drinques dos mais diversos. Sua área de areia é longa e o mar forma piscinas naturais por toda a praia, um convite para as crianças se banharem com mais segurança.

Para compras, uma boa pedida é conhecer a tradicional feirinha a beira mar com artesanato, o mercado central onde você encontra comidas típicas, presentes de todos os tipos e tudo por um bom preço.

Quem visita Fortaleza certamente vai ao Beach Park. O parque fica na praia de Porto das Dunas e tem atrações para toda a família com bares, restaurantes, toboáguas gigantes e muita diversão. O preço do ingresso custa em torno de R$180 reais por pessoa.

Estas e muitas outras atrações como baladas, a quinta feira do caraguejo no Crocobeach, uma das barracas mais famosas, com música e muito agito, bares e praias fazem de Fortaleza um destino fantástico. Uma passagem de ônibus para Fortaleza na mão e você terá muitos motivos para ser feliz na agitada capital do Ceará.